Thursday, September 9, 2010

India desde o principio.

Primeiro dia....Setembro 07/2010




Bom dia pessoal aqui estou eu mais uma vez escrevendo o'que esta acontecendo aqui em Chennai, ontem foi um dia bem light, ou posso dizer que mais ou menos light, o nosso corpo esta acostumado com a hora do Brasil então fomos dormir e quando foi umas 3:30 am de Chennai acordei e nao consegui dormir mais isso porque no brasil era por volta das 19:00 então fica meio difícil de conseguir dormir, fiquei lendo minha bíblia por algum tempo, depois escutei musica, e por fim fui para a sala e fiquei conversando com o Edgar que também estava passando pela mesma coisa. Detalhe estamos ao lado de um templo Hindu e as 5 am eles tocam um sino por 5 vezes, depois disso começam a fazer o culto deles e algo bem diferente que temos que escutar toda manha, mas faz parte. Depois disso fomos tomar café da manha pão, geleia, frutas, sopa e algumas coisas a mais, quando estávamos comendo o cozinheiro começou a fazer um suco para nos e ele pego uma agua de um galão de 5 litros onde fomos aconselhados não beber nada que não seja lacrado e que tenhamos a certeza que não esta contaminado, todo mundo começou a olhar um para o outro sem saber que fazer, o cozinheiro veio e nos falou que o suco estava pronto, imagina a cara de cada um, foi algo muito engraçado todos dizendo que já estavam satisfeitos e que não queriam suco. Bom depois disso nos preparamos para ir para os estúdios, e fomos com o táxi deles aqui, que são as motos fechadas como um triciclo, foi interessante, achei que no Brasil o transito fosse horrível, mais cheguei a conclusão de que aqui e muito pior. Ficamos o dia todo nos estúdios preparando as cameras que são todas EX3 da sony com o setup completo para estúdio, fomos almoçar, e e sempre uma aventura o almoço, por não saber qual vai ser o menu do dia, mais sempre esta presente o pão indiano e algumas frutas, depois preparamos também algumas coisas de áudio e voltamos para casa, eu já estava morrendo de sono por motivos da diferencia de horários do Brasil.

Bom a partir de hoje irei compartir um pouco da experiência espiritual com vocês também, acho que estou aqui por motivos maiores e também para aprender algumas licoes em minha vida e talvez isso possa ser algo que os ajude de alguma forma na vida de voceis, Bom a pequena medidacao que li esta manha veio com o seguinte titulo "Duvida e Incerteza.. Será que ela me ama?" bom ali estava escrita a historia de um rapaz que estava namorando com uma garota e que ela era a sua primeira namorada, e ele ainda não entendia o tal sentimento de " Estar apaixonado". A Única coisa que este rapaz sabia era de que quando eles estavam juntos tudo era perfeito, abraços, um sorriso gigante, seus olhos brilhavam, e como ela apertava as suas mãos isso era algo magico, mas avia momentos em que tudo era diferente, parecia que ela não suportava estar ao seu lado, não olhava em seus olhos, não conversava, ficava de braços cruzados, e muito mais. A duvida começo a tomar conta dos sentimentos deste rapaz, Um dia ele estava animado, no outro desiludido. Um dia ela parecia que o amava, e no outro parecia que estavam distantes. Depois de 6 meses ele acabou com esse relacionamento "montanha-russa", e a quebra de relacionamento doeu muito para este rapaz, mas ele realmente aprendeu que o amor verdadeiro não acende e apaga constantemente. Tem seus altos e baixos mas não e algo que seja duvidoso. Ele começou a duvidar do amor que ela sentia por ele por suas acoes inconstantes. Da mesma forma algumas circunstâncias da vida de David se complicaram e ele também começou a ter duvidas do amor de Deus, mas não houve quebra de relacionamento, e em Salmos 13, David se sente distante de Deus, mais ele buscava a Deus porque ele se sentia bem e não podia terminar o relacionamento entre ele e Deus. E assim e que temos que agir em nossa vida com Deus, não podemos deixar que acabe o nosso relacionamento com Deus, não podemos deixar que o amor que Deus nos mostra a cada dia esfrie.

E se você hoje sente alguma duvida no seu relacionamento com alguém, ou sente alguma duvida do amor de Deus por você, não deixe que que essa duvida ou incerteza cresça, busque estar mais próximo desse alguém que voce ame e busque mas a Deus em sua vida.

3 comments:

  1. Hey! Nice...li tudo hehe...
    What are you guys doing there as far as work? Is it like a mission work thing? Will pray for you guys who are there...take care and keep us posted!

    ReplyDelete
  2. Hey we are building a tv studio for hope channel, it's kind of a missionary work.
    Thanks for the prayers, don't forget to pray for the people to accept the word of God.

    ReplyDelete
  3. Igor, Lendo seu blog, e compartilhando de suas meditações, posso conhecer um pouco mais de vc, e tenho adorado isto.
    Continue dando seu melhor aí nesta "terra distante", pois apesar da saudade, sei que é valioso o motivo de estar aí.
    God bless you there!!!

    ReplyDelete