Monday, September 13, 2010



Setembro 10




Bom e isso ai pessoal sexta feira mais uma semana acabando, graças a Deus estou me acostumando aqui, não tenho muito que reclamar não, muita coisa tenho aprendido e vivido experiências maravilhosas.

Hoje acordamos fizemos um cafezinho da manha básico, sem muitas coisas diferentes, fomos pro estúdio e começamos nossa atividades normais, acabei de montar as cameras para o estúdio, ajudei em em algumas outras coisas necessárias e fomos almoçar.

Depois do almoço tivemos uma reunião com o pessoal que esta trabalhando neste projeto, algumas coisas a decidir, já estávamos uma semana atrasados nas gravacoes que estavam planejadas a começarem a uma semana atrás, problemas que estamos enfrentando com a tecnologia um pouco atrasada deles, a Kandus (responsável pelo projeto) ficou doente por alguns dias, os materiais necessários para o cenário não chegavam a tempo, e algumas outras coisas atrasaram o início das gravacoes, mais com toda a equipe reunida foi decidido que não importava oque acontecesse não atrasaríamos mais, com a ajuda de Deus iríamos começar a gravar no domingo, foi algo maravilhoso, com o esforço de todos e a ajuda de Deus conseguimos acabar o'que foi planejado para hoje. Amanha teremos que colocar as cortinas e se preparar para a primeira gravação na HOPE INDIA. Orem por nos para que isso aconteça.

Bom depois de este dia maravilhoso fomos para casa descansar e aproveitar o sábado. Posso dizer que foi um dia que senti que o nosso trabalho aqui foi abençoado por Deus, e muito bom se sentir assim, e muito bom você estar trabalhando em algum projeto para levar a mensagem de Deus aos outros e sentir a presença de Deus ao seu lado, algo muito bom de sentir.Será que em tudo oque estamos fazendo estamos colocando Deus em primeiro lugar? Será que as vezes por motivos de orgulho esquecemos que estamos caminhando ao mesmo rumo e esquecemos de algumas pessoas quando sentimos que não precisamos delas, mas esquecemos que foi com essas pessoas que compartilhamos muitos momentos em nossa caminhada e por algum motivo nos sentimos melhor do que elas e as deixamos para trás? As vezes perdemos pessoas que fizeram parte de nossa caminhada, pessoas que fizeram a diferença em nossa vida e ate hoje sentimos a falta dessas pessoas, Deus permite algumas coisas acontecerem em nossas vidas que nao entendemos o porque, não temos a resposta, mais tenha a certeza de que ele sabe o melhor, e quando chegarmos no céu todas estas perguntas finalmente teram as suas respostas, mais por agora não deixe de levar a mensagem de Deus a amigos, familiares, ou quem seja, você esta aqui neste mundo com alguns propósitos, e este são: Marcos 12:30-31"

30.Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

31 .E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

Então coloque Deus em todos os seus planos, agradeça por tudo mesmo se algo não for conforme a sua vontade, e ame ao seu próximo, não deixe de falar das maravilhas que Deus fez e faz em sua vida.

No comments:

Post a Comment