Thursday, September 9, 2010

Um pouco mais de India

Setembro 08




Bom dia pessoal, aqui estou eu mais um dia, mais uma vitoria de muitas que estão por vir, bom ontem foi um dia bem tranquilo para todos, tomamos café da manha, e logo depois fomos fazer algumas compras para nosso apartamento, compramos algumas coisas para o café da manha, e algumas coisas para comer a noite, muito engraçado andar por aqui, todos te olham, todos parecem estar com raiva ou mal humorados, chegamos no mercado e vimos varias coisas que são de outro mundo mesmo, como gordura de leite enlatada, os sucos todos com a data de validade vencida, e coisas que você nunca imaginaria ver em um mercado.

Bom onde quer que você vá o cheiro e horrível, cheiro de lixo, sujeira na rua e tudo mais. depois disso fomos para os estúdios e foi um dia calmo e bem tranquilo, começamos a montar o estúdio menor, que fica ao lado da sala de edição, colocamos ali os equipamentos e praticamente foi isso o'que fizemos durante o dia. Almoçamos um arroz com gosto de índia(não me pergunta como e que não sei explicar) com vegetais ao molho de curry. Bom após a janta voltamos para casa e resolvemos sair para caminhar, isso foi mais uma aventura que não tem como explicar somente estando aqui para ver, o difícil e ver alguém na rua que seja bonito. Sorte que não vou ficar aqui por muito tempo se não nunca iria me casar hehe, vimos algumas roupas, sapatos, e lojas bem diferentes das do Brasil.

Voltamos para nosso apartamento e tomei um banho e fui dormir não aguentava fazer mas nada, pela primeira vez foi um dia bom de estar aqui. Consegui dormir a noite todo(ou melhor o dia todo do Brasil) e logo as 6:30 am já estava lendo e estudando um pouco de provérbios 8, se você puder ler e meditar nas palavras ali escritas você vai poder ver alguns conselhos que Deus nos deixa que são muito importantes para nos, neste proverbio Jesus nos deixa uma dica muito importante que e pedir sabedoria e entendimento para entender a vontade Dele e para seguir os seus caminhos, nos versos 10 e 11 Diz assim: 10-Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. 11- Porque melhor e a sabedoria do que jóias e de tudo que se deseja nada se pode comparar com ela." e seguindo estes versos Jesus descreve algumas coisas que com a sabedoria que ele nos pode dar algumas coisas acontecem e são feitas por ele para o nosso melhor. E fiquei pensando que quantas vezes eu oro a Deus por coisas materiais, um futuro estável, e quase nunca peço sabedoria para entender algumas coisas. Será que todos nos somos assim ou eu que sou egoísta?

Que neste dia que esta começando possamos ter em mente que sem a sabedoria de Deus, sem entender os planos de Deus para nos em nossas vidas, não iremos a lugar nenhum, podemos ter bens materiais, uma felicidade momentânea, mais nunca nos sentiremos cheios por dentro, sempre nos faltara alguma coisa, que possamos ter a sabedoria de Deus para decidir estar junto a Ele, e desfrutar das bencaos que ele tem para nos.

Que você possa escolher a sabedoria de Deus neste dia antes que qualquer outra coisa.

5 comments:

  1. :) hahahahahaha...
    "difícil e ver alguém na rua que seja bonito. Sorte que não vou ficar aqui por muito tempo se não nunca iria me casar "
    :P

    ReplyDelete
  2. Arebaba!!!!!!!!!! Como vc foi parar na India???? Sabia que vc era sem juizo,seu locoooooooo...

    ReplyDelete
  3. Estou gostando de ver.Do lado de Deus e bem melhor!!!!

    ReplyDelete
  4. HAHAHA natalila e verdade todo mundo e feio hehe
    Karine to por aqui hehe to trabalhando mais volto pro brsil em um mes.
    Soooolange as vezes temos que sair da area de conforto para prestar atencao em muitas coisas.bejss

    ReplyDelete
  5. Egoístas??? Será esta a melhor palavra para descrever???
    Sempre queremos as coisas do nosso jeito, no nosso tempo, da maneira que achamos ser a correta... sempre nos esquecendo que o que Ele tem pra nós é BOM, PERFEITO E AGRADÁVEL. Então acho que a palavra correta seria: pouco inteligentes hehehe
    Mas não é fácil, e Ele sabe que somos assim, por isso na sua imensa misericórdia, nos pega do buraco de nossas escolhas, sacode a poeira e nos dá uma chance a mais de esperar Nele. Tenho fé que um dia a gente aprende ;)

    Quanto ao andar pelas ruas e achar alguém que valha a pena... bem, vc tem meu endereço kkkkk

    Deus te abençoe com muita sabedoria ;)

    ReplyDelete