Friday, September 10, 2010

Setembro 09/2010

Bom ontem foi mais um dia simple e cheio de atividades nos estudios, cosegui dormir um pouquinho mais que o normal, acordei bem animado para as atividades do dia, tomamos cafe da manha aqui e fomos para os estudios. Logo de manha ja tivemos uma aventura com o meio de transporte hehe o motorista do taxi tava meio doido e foi uma aventura e tando, mas chegamos vivos e sem nenhum problema.
Pela manha o ministerio da mulher estava se reunindo, aproveitei para tirar algumas fotos, e conhecer um pouco da cultura, sao mulheres bem simples mais sao um exemplo pela forca e determinacao.
Na hora do almoco o pessoal da equipe ficaram todos reunidos na sala de edicao, e ao lado de fora, todas as mulheres e pastores almocaram sentados ao chao, algo bem diferente de se ver, eles comem com as maos, fazendo bolinhas de arroz e oque tiver mas. Algo bem interesante de se ver.Bom depois do almoco voltamos as nossas atividades normais e fomos convidados para uma reuniao na sala igreja, chegando la todos se assentarao na frente da igreja e recebemos um colar de flores como agradecimento pelo trabalho que estavamos fazendo. Algo muito bonito e de coracao.
Hoje tenho uma pergutna para voce, quao importante e seu trabalho para voce?As coisa que voce conquistou em sua vida? Muitas vezes trabalhamos, fazemos nosso deveres diarios, sem muita importancia, sem dar muito valor para aquilo oque fazemos, e sempre estamos reclamando da vida, sempre estamos querendo mais e mais, e muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus por tudo aquilo que temos. Nao deixe de agradecer a Deus neste dia por tudo aquilo que voce tem, ou por muitas conquistas ja alcancadas. Aicho que Deus merece um pouco de louvor e agradecimento por tudo aquilo que somos e temos.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5:18

3 comments:

  1. Bom, isto não foi bem uma pergunta, foi mais um confrontamento hehehe Mas é verdade, dificilmente paramos para enxergar a razão de nossa existência neste mundo, não somente em nosso trabalho, mas no convivio diário com outras pessoas. Voltamos então para o egoísmo do post anterior, onde pensamos mais no nosso próprio umbigo, do que o resto do mundo ao nosso redor.
    Você esta tendo a chance de fazer a diferenca, more, tenho certeza que fará o seu melhor ;)
    God bless you!!

    Ps. Esqueci de comentar no post anterior que o gosto do arroz indiano é inexplicável, pois com certeza é feito da mesma água que foi feito o suco do primeiro post hehehe

    ReplyDelete