Saturday, September 17, 2011

Unleashed 4. Sua vez.

 
 
 
 
O quarto pensamento é sobre o envolvimento com o trabalho de Cristo na Terra.

Depois de perguntar três vezes a Simão se ele O amava, Jesus pediu: "Apascenta as minhas ovelhas." (João 21:17). Este é o segredo para permanecer firme na fé, sabe por que? Porque não há como permanecer firme na Igreja se não se comprometer com o trabalho do Senhor. Pregue o Evangelho, seja uma testemunha, ganhe almas. Não há maneira de permancer firme na fé se não estiver comprometido com a vida da Igreja. Por favor, não fique na torcida organizada, fique no campo, vista a camisa, sue. Este "jogo" não dura somente 90 minutos. Dura até a vinda de Cristo. Pregue o evangelho, busque almas, comprometa-se com a Igreja, dê amor aos seus familiares, amigos, companheiros de trabalho. Seja diferente, haja diferente.
Talvez você se sinta longe de conseguir isso, incapaz de fazer alguma coisa para Jesus. Mas cristianismo não é levantar aos sábados às dez da manhã, assistir ao culto e sair. Cristianismo é compromisso com a vida da Igreja. "Simão, filho de João, quer começar de novo? Quero sim, Senhor! Então, comprometa-se com a Igreja. Envolva-se com a Missão que deixei pra você nesta Terra".

A coisa mais linda em Jesus é que Ele acredita em você, Ele o ama. Não importa por quais caminhos você esteve, Ele nunca deixou de lhe amar. Não importa quantas vezes você O traiu, Ele nunca deixou de amá-lo. Não importa se as pessoas dizem que você não presta. Para Jesus você presta, você vale muito. Ele não quer que você continue naquela "vidinha" espiritual medíocre. Ele quer que você acorde, que desperte. Ele quer que você reaja. Quer que você agora clame, do fundo do seu coração, e diga: "Senhor, eu não sou nada! Eu não posso, mas eu acredito em Seu poder e com o Senhor posso tornar-me um gigante".

Onde estiver, peça em seu coração que Jesus ouça o seu pedido em oração, lhe transforme e lhe ajude a ACEITAR os planos que Ele tem para sua vida. E não fique sentado esperando milagres. Seja um milagre na vida de alguém, seja diferente.

No comments:

Post a Comment