Tuesday, September 20, 2011

ville de l'amour???



Bom dia, boa noite, não sei, mas estou aqui escrevendo um pouco.
São 3 horas da manha em Paris, um dia normal como todos os outros, cheio de atividades, de gravação e muito trabalho, mas um dia diferente. Um dia em que senti coisas que não sei explicar. Tive pensamentos diferentes, algo que me fez pensar no Céu, na minha vida espiritual, em Jesus, em momentos do passado, em lembrar de pessoas que amo, em sentir saudades da minha família e outras coisas.

É difícil não sentir algo diferente em uma cidade como esta, conhecida como a cidade do amor, cidade luz. Por aqui o amor é o grande assunto, por todos os lugares. Vemos coisas fantásticas e nossos olhos se perdem em tanta coisa diferente, tanta beleza e magia.

As perguntas que fizeram a diferenca neste dia foram as seguintes: qual e o verdadeiro amor da minha vida? Será que amamos verdadeiramente a Deus para nos maravilharmos com as belezas que Ele nos concede com tanto amor? Será que temos um amor verdadeiro para com Deus para deixar todas nossas preoculpacoes, temores, e confiar somente nEle? Será que estamos buscando o Céu? Ou será que estamos nos maravilhando com coisas deste mundo? Com o "amor" verdadeiro dos prazeres?

Já procurei este amor diferente em outros lugares também. Já procurei a feicidade que todos buscam. Já pensei que senti e tive este sentimento maravilhoso em meu coração, mas hoje tenho certeza de que encontrei o Amor verdadeiro. O amor que sinto tomar conta do meu coração a cada dia, que me completa, que me guia, em que posso confiar. Que nas lutas e nas dores estará ao meu lado. Um amor protetor, que quando sinto medo me dá a certeza da proteção. O amor que quando sou fraco me dá poder para continuar e lutar. O amor que quando estendo a mão me segura, levanta, e diz: "Não tema, confie em mim. Eu já venci por você esta batalha. Somente aceite o meu amor que tudo vai se acalmar, e por pouco tempo. Logo estaremos juntos".

Obrigado Jesus por Seu amor eterno. No Senhor eu confio.

Boa noite...

1 comment: